domingo, 20 de junho de 2010

Entrevista com Ben Barnes (ele é muito gato!) xD

O MSN Movies entrevista Ben Barnes
A estreia do Trailer de VPA levantou mtas expectativas sobre o que vai ser um grande lançamento no natal...
Sim, espero que seja. Estou mto entusiasmado porque este vai ser em 3D, é o meu favorito dos sete livros e é uma ótima história e tem personagens humanos mto bons - como o Eustáquio, quem o Will Poulter desempenha muito bem, é um personagem mto engraçado. Nesse filme tivemos mtas coisas mágicas divertidas do primeiros e eu me diverti com algumas partes de ação. Acredito que será mto bom.
Nós vimos o trailer, que você pode assitir, e observamos que não tem mto de você nele. O que você acha a respeito e como isso irá refletir no filme?
Eu assisti e penso que fizemos a coisa certa em tentar mostrar o "corpo" do filme e ao mesmo tempo tentando mostrar o que há de diferente. Obviamente, esse foi o foco da campanha de marketing, mostrar o filme do meio (Principe Caspian), ou seja, não seria mto sensato tentar repetir a mesma coisa nesse filme.
Portanto, há menos pressão neste round?
Sim, estou um pouco fora do gancho neste.
Você tem um novo diretor Michael Apted - O que você acha que ele acrescentou ao filme?
Ele nos trouxe uma visão de fora e um toque bastante humano. Penso que ele estava tão ansioso quanto qualquer um de nós. Quando o conhecemos ele me disse o quão ansioso ele estava sobre a escala mas penso que fez um ótimo trabalho e que irá dar um sabor interessante ao filme. Dizendo que ainda não vi.
Este é o primeiro filme sem a Disney, (A 20th Fox Century associou-se à Walden Media depois da Disney ter desistido da franquia). Tudo o que aconteceu afetou em algo?
A Fox foi muito solidária durante todo os processo o que era compreensível e esperado. è bom ter alguém que realmente se preocupe com o filme - não que a Disney não fizesse isso, até mesmo porque era algo muito precioso para eles - Mas em termo de pessoas indo ver as filmagens, excetuando o logotipo no ínicio não acho que irá fazer uma grande diferença.
A viagem do Peregrino da Alvorada estreia dia 10 de dezembro de 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário