domingo, 21 de novembro de 2010

RUMOR: Possível filme dos Contos de Beedle, o Bardo?

Numa entrevista feita com perguntas enviadas por fãs via twitter e facebook, David Yates, diretor dos últimos 4 filmes da série, falou sobre o lançamento de Relíquias da morte também sobre a possibilidade de um filme dos Contos de Beedle, o Bardo:


Há alguma possibilidade de adaptação cinematográfica para Os Contos de Beedle, o Bardo?

Oh, wow, essa é uma ótima ideia. Eu acho que é uma ideia realmente sensacional. Acho que Jo deverá dar seu completo consentimento sobre isso, e tenho certeza que tem sido discutido ou concebido como uma grande ideia nos estúdios. Sinceramente, estou me concentrando na Parte 2 ficar pronta e em seguida, ter uma pausa. Então eu preciso ficar um pouco longe de coisas mágicas porque eu estive fazendo isso por cinco anos e meio, então provavelmente vou procurar algo completamente diferente para fazer logo depois.




A adaptação do Conto dos Três Irmãos para As Relíquias da Morte foi bastante elogiada por todos que viram o filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário